Criminosos tentam furtar aparelhos eletrônicos, mas abandonam produtos no teto de loja, em Arapiraca

O proprietário de uma loja de aparelhos eletrônicos sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira (2), no Centro de Arapiraca.
Uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, foi acionada, via Copom, para averiguar a ocorrência e a informação de que os autores estariam escondidos no local.
No endereço informado, foram feitas buscas no estabelecimento comercial, mas os suspeitos não foram localizados, no entanto, uma parte do telhado havia sido quebrada pelos criminosos, que fugiram por ali.
O dono da loja percebeu que vários objetos haviam sido levados e estes foram localizados, numa sacola, em cima do teto. Caixa de som, teclados, baterias, foram alguns dos materiais que os criminosos tentaram furtar.
A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi encontrado.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
