VÍDEO. Policial à paisana presencia assalto a estudante, persegue suspeitos e um deles é capturado, em Arapiraca

Um suspeito de assalto foi capturado na manhã desta quinta-feira (1º), por um policial à paisana, na Rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O jovem e um comparsa teriam roubado o aparelho celular de uma estudante.
Segundo o que foi apurado no local por nossa equipe de reportagem, a estudante se dirigia para a Universidade Estadual de Alagoas, quando foi abordada por uma dupla, que estava em uma bicicleta.
Eles exigiram o aparelho celular da vítima, que abriu a bolsa e entregou aos criminosos.
Após a ação, eles fugiram sentido à Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro.
Um policial à paisana presenciou a ação e perseguiu os suspeitos em um veículo, momento em que um deles foi alcançado e capturado nas imediações do Bar do Pedrinho. O comparsa fugiu de bicicleta.
Uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada e o autor foi levado para a Central de Polícia Civil.
O celular da estudante foi recuperado.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
