Pré-matrícula da rede estadual começa nesta quinta-feira (1º)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inicia nesta quinta-feira (1º) o processo de pré-matrícula para ingresso de novos estudantes na rede pública estadual de ensino para as séries de entrada. A pré-matrícula é realizada de forma online, exclusivamente pelo site www.matriculaonline.al.gov.br, até o dia 20 de dezembro. O candidato ainda pode conferir a relação das unidades participantes da pré-matrícula no mesmo site.
Durante o processo, os estudantes devem preencher um formulário eletrônico com os dados pessoais, série pretendida e selecionar três opções de escola onde deseja estudar. O candidato com deficiência deve declarar a informação no ato do cadastro. E, além disso, é obrigatório que todos os alunos possuam CPF para efetivação da pré-matrícula. Após esse passo, o aluno deve aguardar o resultado do processo que está previsto para o dia 23 de janeiro.
Na mesma data, inicia o período de confirmação de matrícula que vai até o dia 2 de fevereiro, quando o candidato deverá consultar a escola para qual foi selecionado, o local e data para realização da matrícula, no site da matrícula online. Toda a documentação exigida para a etapa da pré-matrícula até a confirmação, já está disponível no edital publicado no site.
Últimas Notícias
Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia
1º Encontro Educacional das Federações Mutualistas do Nordeste reúne grandes especialistas em Maceió
Cine Manguaba encerra sete dias de celebração ao cinema com poesia, memória e participação popular em Marechal Deodoro
Jovem de 20 anos é morto a tiros em frente à própria residência no bairro do Feitosa, em Maceió
Leonardo é internado em Goiânia; saiba o motivo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

