Imagem de Nossa Senhora de Fátima é alvo de vandalismo, no Jaraguá

Na madrugada da última quarta-feira (30), a imagem de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Jaraguá, foi alvo de vandalismo. A escultura, que fica em frente ao prédio da Associação Comercial, foi pichada com tinta spray vermelha.
A comunidade católica de Maceió lamentou o episódio e classificou como "ataque de intolerância religiosa".
A estátua foi colocada no local pela Igreja Católica. Antes, existia um busto de bronze do fundador da Associação, mas o objeto foi roubado e o espaço cedido para a igreja.
Câmeras de monitoramento do local serão analisadas, para que o autor do vandalismo seja descoberto. Um boletim de ocorrência foi realizado pela associação na Central de Polícia Civil.
*Com informações de TNH1
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Técnico de som morre eletrocutado antes de treino da seleção

Polícia
Colisão frontal entre carro e carreta deixa rodovia interditada na AL 115, em Igaci

Meio ambiente
Cidade de Alagoas volta a registrar maior temperatura no Brasil

Polícia
Residências são alvos de furtos e prejuízos ultrapassam R$ 15 mil em Arapiraca

Arapiraca
Marlan Ferreira realiza caravana de inaugurações e entrega importantes obras ao povo de Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É