PM suspeito de manter mulher em cárcere se apresenta à Corregedoria
O sargento reformado da Polícia Militar, que estava foragido por manter a mulher em cárcere privado, entregou-se à Corregedoria da Polícia Militar nesta quarta-feira (30). Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.
O Policial Militar, com uma longa ficha criminal de violência contra a mulher, estava sendo procurado pela Polícia Civil após agredir, ameaçar e manter a atual companheira dele em cárcere privado. Segundo o delegado Fábio Costa, que divulgou o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28), ao ser preso em flagrante, Roberto Kaennedy Oliveira Lima fugiu da Central de Flagrantes e, desde então, segue foragido.
De acordo com Fábio Costa, o caso contra a atual companheira do policial chegou à polícia no dia 14 de novembro, depois que a mulher, mantida em cárcere, escreveu um bilhete e jogou o papel pela janela do apartamento. Uma pessoa teria visto o papel com pedido de ajuda e o levou à delegacia. O homem foi preso em flagrante.
"Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roberto Kennedy se aproveitou do descuido das forças policiais e fugiu da Central de Flagrantes, antes mesmo da conclusão do procedimento", afirmou Fábio Costa, que disse haver um mandado de prisão preventiva contra o policial.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

