Homem confessa que matou Luana Marcelo enforcada e enterrou corpo no quintal

O suspeito de matar a menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos, que estava desaparecida após sair para comprar pão em uma padaria perto de casa, em Goiânia, confessou à Polícia Civil que matou a adolescente enforcada e contou como a convenceu a entrar no carro dele: dizendo que devia dinheiro aos pais dela e iria fazer o pagamento.
O homem que admitiu o crime foi identificado como Reidimar Silva, de 31 anos. Ele levou os policiais ao quintal de casa, nesta terça-feira (29), onde disse ter enterrado o corpo de Luana. Sendo gravado pela equipe da polícia, ele disse que não estuprou a menina, mas usou drogas antes do assassinato.
"Falei para ela que estava devendo dinheiro aos pais dela e que iria passar o dinheiro para ela. Falei que ia levar ela na casa dela. Eu matei ela enforcada", detalhou o suspeito.
Luana Alves saiu para comprar pão no domingo (27) e não voltou para casa, no setor Madre Germana 2, em Goiânia. A família registrou boletim de ocorrência por desaparecimento e a polícia passou a investigar.
Um carro foi visto na rua quando a menina voltava para casa com a sacola de pães na mão. A polícia localizou o veículo e fez perícia, mas a menina seguia desaparecida.
Câmeras de segurança filmaram a Luana andando na rua em direção à padaria e depois voltando. O momento em que ela entra no carro do suspeito não foi registrado.

Reidimar Silva confessa que matou menina de 12 anos enforcada e enterrou no quintal de casa em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
