Homem confessa que matou Luana Marcelo enforcada e enterrou corpo no quintal

O suspeito de matar a menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos, que estava desaparecida após sair para comprar pão em uma padaria perto de casa, em Goiânia, confessou à Polícia Civil que matou a adolescente enforcada e contou como a convenceu a entrar no carro dele: dizendo que devia dinheiro aos pais dela e iria fazer o pagamento.
O homem que admitiu o crime foi identificado como Reidimar Silva, de 31 anos. Ele levou os policiais ao quintal de casa, nesta terça-feira (29), onde disse ter enterrado o corpo de Luana. Sendo gravado pela equipe da polícia, ele disse que não estuprou a menina, mas usou drogas antes do assassinato.
"Falei para ela que estava devendo dinheiro aos pais dela e que iria passar o dinheiro para ela. Falei que ia levar ela na casa dela. Eu matei ela enforcada", detalhou o suspeito.
Luana Alves saiu para comprar pão no domingo (27) e não voltou para casa, no setor Madre Germana 2, em Goiânia. A família registrou boletim de ocorrência por desaparecimento e a polícia passou a investigar.
Um carro foi visto na rua quando a menina voltava para casa com a sacola de pães na mão. A polícia localizou o veículo e fez perícia, mas a menina seguia desaparecida.
Câmeras de segurança filmaram a Luana andando na rua em direção à padaria e depois voltando. O momento em que ela entra no carro do suspeito não foi registrado.

Reidimar Silva confessa que matou menina de 12 anos enforcada e enterrou no quintal de casa em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Últimas Notícias

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio que deixou três pessoas feridas na capital alagoana

Polícia Civil prende foragido em Pernambuco suspeito de homicídio no interior alagoano

Arena dos Engenhos chega a Arapiraca para celebrar cultura, gastronomia e cachaça

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu
