Jovem é resgatado em telhado após sofrer descarga elétrica em Rio Largo

Um jovem de 23 anos foi resgatado de um telhado de uma loja, na tarde desta segunda-feira, 28, após sofrer uma descarga elétrica, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Ainda não há informações sobre o estado clínico da vítima.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), a vítima estava realizando uma obra em uma marquise, quando a haste de metal em que segurava encostou em um fio de alta tensão. Ela foi resgatada consciente e apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus nos membros superiores e inferiores.
Ainda segundo os militares, ao todo uma viatura e três militares foram empregados no resgate da vítima. Após receber os primeiros socorros, o jovem ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em nota (veja abaixo), o Samu-AL informou que a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
NOTA - CHOQUE ELÉTRICO EM RIO LARGO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h desta segunda-feira (28) para atender uma vítima de choque elétrico na construção de um estabelecimento comercial na cidade de Rio Largo.
A vítima, um homem de 23 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Homem que dormia em matagal morre ao ser atropelado por máquina usada na limpeza da vegetação, em Inhapi

PM realiza prisão de homem e apreende espingarda e drogas em Arapiraca

SMTT Arapiraca celebra Semana do Motociclista com ações educativas para prevenções de sinistros

Mulher denuncia que morangos do amor foram furtados por motociclista de aplicativo

Mimin do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero, em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
