PC acredita que pecuarista desaparecido há 15 dias foi assassinado
A Polícia Civil de Teotônio Vilela acredita que o pecuarista Djalma Vieira de Araújo, desaparecido há 15 dias, está morto. Ele, que tem 64 anos, desapareceu no dia 13 de novembro após receber uma ligação, que seria para o pagamento de uma dívida financeira com ele.
Segundo o chefe de operações da delegacia de Teotônio Vilela, Marcos Nascimento, as investigações estão avançadas. "A gente pode adiantar das investigações é que temos fortes indícios e, brevemente teremos provas concretas, de que ele foi assassinado", afirma o investigador.
A última vez que ele foi visto foi na Rua Francisco Timóteo no Centro de Teotônio. A família de Djalma divulgou que está oferecendo uma recompensa avaliada em R$ 6 mil para quem souber o paradeiro do fazendeiro.
"Meu pai recebeu uma ligação na parte da manhã para receber um dinheiro que estava devendo para ele. Tomou um café, vestiu uma camisa e saiu. E não foi mais visto", relata uma dos seis filhos.
Um Boletim de Ocorrência foi realizado. Diante da situação, quem tiver informações do caso pode entrar em contato pelo número (82) 99663-6336.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

