Avô obriga neta de 10 anos a beber óleo de motor até morrer em aldeia de MS, diz polícia
Um homem, de 60 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria neta, de 10 anos, ao obrigá-la a beber óleo de motor usado, em uma aldeia de Aral Moreira (MS), a 376 km de Campo Grande, na tarde desse domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, moradores da comunidade capturaram o suspeito até a chegada da polícia.
As autoridades policiais foram acionadas pela liderança da aldeia por volta das 14h30, que relatou que uma criança de 10 anos havia sido morta pelo avô materno. As investigações iniciais indicaram que o idoso obrigou a menina a ingerir óleo de motor usado até a morte.
Informações policiais ainda apontam que a criança tinha deficiência e apresentava mobilidade reduzida, o que, aliado à pouca idade, dificultou a defesa da vítima, de acordo com as autoridades.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, a 136 km da cidade onde o crime ocorreu.
Últimas Notícias
Operação Lei Seca registra 23 prisões por embriaguez ao volante durante o Carnaval em Alagoas
Trabalhador morre após choque elétrico e queda de andaime em Maceió
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Mulher é agredida pelo companheiro e procura delegacia com mão sangrando em Maceió
Colisão entre carro de empresa de telecomunicações e moto é registrada em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

