Motorista em alta velocidade arrasta motocicletas e colide em automóvel no bairro Eldorado

Moradores temem tragédia por causa de excesso de velocidade praticado por motoristas no local

Por Redação 28/11/2022 10h10
Por Redação 28/11/2022 10h10
Motorista em alta velocidade arrasta motocicletas e colide em automóvel no bairro Eldorado
Motorista arrastou motocicletas e colidiu em carro - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Moradores do bairro Eldorado estão reclamando do excesso de velocidade que motoristas têm praticado pelas ruas do local. Nesse domingo (28), o condutor de um Toyota Corolla colidiu em veículos estacionados na rua. Ninguém ficou ferido.


O caso aconteceu na Rua Adolfo Bispo da Silva, próximo a uma lanchonete.


De acordo com uma moradora, o Corolla estava em alta velocidade, arrastou as motos estacionadas e ainda um carro azul, que foi empurrado para o muro de uma oficina.


“Os carros andam em alta velocidade e, se você ver, a lanchonete com movimento, carros estacionados, mesmo assim, andam voando”, disse a moradora, que fica apreensiva, com medo de acontecer alguma tragédia no local.


Segundo ela, o motorista que provocou o acidente é um advogado que, por sorte, estava de cinto e não sofreu algo mais grave.


Segundo outro morador, a rua é asfaltada e não possui lombadas, o que colabora para que os condutores desrespeitem os limites de velocidade.