Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente no Centro de Arapiraca
Um acidente envolvendo uma viatura policial que pertence ao 3ºBPM e outros dois veículos foi registrado na noite do último domingo (28) no Centro de Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo o relato de testemunhas, a viatura estaria em perseguição a suspeitos, pois havia sido vista em alta velocidade por bairros da área central.
Na tentativa de alcançar os suspeitos, com as sirenes ligadas, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Domingos Correia, a viatura acabou colidindo em um Fiat Palio, de cor preta, que acabou batendo em um automóvel Gol, também preto. A viatura ainda bateu na parede de uma panificadora.
Um dos policiais e o condutor do Palio foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste. Seus estados de saúde não foram divulgados.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

