PMAL prende homem de 23 anos após agredir a companheira, em Teotônio Vilela

Por redação 27/11/2022 08h08
Por redação 27/11/2022 08h08
PMAL prende homem de 23 anos após agredir a companheira, em Teotônio Vilela
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homem de 23 anos foi preso na noite desse sábado (27) por violência contra a mulher. O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-104, no Centro de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade estava em patrulhamento, quando foi interceptada pela vítima. A mulher relatou que havia acabado de sofrer agressões físicas, cometidas por seu companheiro. Ela apresentava várias lesões como cortes e inchaços no rosto.

Os militares então fizeram a condução da mulher para o hospital municipal e na sequência saíram, na tentativa de prender o agressor. A guarnição foi até o possível local, onde a vítima indicou onde estaria o suspeito e após rondas, o indivíduo foi localizado.

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas após ser dada voz de prisão, pelas agressões, o homem resistiu e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Ele foi contido e colocado na cápsula de contenção.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.