PMAL prende homem de 23 anos após agredir a companheira, em Teotônio Vilela

Um homem de 23 anos foi preso na noite desse sábado (27) por violência contra a mulher. O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-104, no Centro de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade estava em patrulhamento, quando foi interceptada pela vítima. A mulher relatou que havia acabado de sofrer agressões físicas, cometidas por seu companheiro. Ela apresentava várias lesões como cortes e inchaços no rosto.
Os militares então fizeram a condução da mulher para o hospital municipal e na sequência saíram, na tentativa de prender o agressor. A guarnição foi até o possível local, onde a vítima indicou onde estaria o suspeito e após rondas, o indivíduo foi localizado.
Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas após ser dada voz de prisão, pelas agressões, o homem resistiu e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Ele foi contido e colocado na cápsula de contenção.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
