É hoje! Seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). A partida tão esperada será contra a Sérvia, às 16h, pelo Grupo G, no Lusail Stadium.
O palco da final da Copa do Mundo recebe a primeira partida da seleção brasileira no Catar. Neymar e companhia iniciam a trajetória em busca da sexta estrela.
Tite deve levar a campo uma escalação bastante ofensiva e deverá dobrar as preocupações com a dupla de atacantes da Sérvia, Vlahovic e Mitrovic. Este promete ser o jogo mais difícil do Brasil na fase de grupos.
Mais três jogos estão previstos para hoje. São eles: Suíça x Camarões, às 7h, no Estádio Al Janoub; Uruguai x Coreia do Sul, às 10h, no Estádio Cidade da Educação e Portugal x Gana, às 13h, no Estádio 974.
Últimas Notícias
PM apreende arma de fogo e munições no Agreste alagoano
Corpo de Bombeiros registra aumento nos resgates de salvamento aquático em Alagoas
Conselho Regional de Odontologia flagra dois laboratórios de prótese atuando ilegalmente na parte alta de Maceió
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e importunação sexual em Santana do Ipanema
Ataque que deixou três pessoas baleadas em Marechal Deodoro está sob investigação
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

