É hoje! Seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). A partida tão esperada será contra a Sérvia, às 16h, pelo Grupo G, no Lusail Stadium.
O palco da final da Copa do Mundo recebe a primeira partida da seleção brasileira no Catar. Neymar e companhia iniciam a trajetória em busca da sexta estrela.
Tite deve levar a campo uma escalação bastante ofensiva e deverá dobrar as preocupações com a dupla de atacantes da Sérvia, Vlahovic e Mitrovic. Este promete ser o jogo mais difícil do Brasil na fase de grupos.
Mais três jogos estão previstos para hoje. São eles: Suíça x Camarões, às 7h, no Estádio Al Janoub; Uruguai x Coreia do Sul, às 10h, no Estádio Cidade da Educação e Portugal x Gana, às 13h, no Estádio 974.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Cinegrafista é espancado por bandidos na Vila Aliança durante operação policial

Turista jogou filho pela janela do bondinho em Lisboa antes de acidente

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
