Menina de 9 anos que teve 75% do corpo queimado em incêndio morre no HGE

Internada há 14 dias, a menina Ysabella Karollayne Tavares Nunes, de nove anos de idade, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada desta quarta-feira (23). Ysabella foi vítima de um incêndio dentro de casa, no Conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e teve 75% do corpo queimado no acidente doméstico, no último dia 09.
"Minha filha sofreu demais com essas queimaduras e inalou muita fumaça até que, infelizmente, não resistiu. Em todos esses dias, embora víssemos que ela estava sendo bem cuidada e assistida pela equipe médica, também vimos que não houve melhora no quadro. Mesmo com os esforços, não houve evolução e ela sempre esteve em estado grave", diz José Cícero que é pai da menina.
Ysabella Karollayne era filha única da mãe Adriana, esposa de José Cícero. O pai tem outras duas filhas, ambas adultas e já casadas. "Minha filha era um anjo que Deus colocou nas nossas vidas e só nos trouxe alegrias. Mesmo sabendo da gravidade do quadro em que ela estava, é muito difícil aceitar que ela se foi, estamos arrasados", disse ele.
O incêndio
O incêndio que vitimou Ysabella Karollayne teve início no quarto onde a menina dormia, na madrugada do último dia 09. A mãe e a tia da menina, que também estavam na casa, sofreram com os efeitos da fumaça e chegaram a ser internadas, mas foram liberadas após período de observação. O Corpo de Bombeiros realizou perícia e a causa do incêndio deve ser revelada até o dia 09 de dezembro. "Como era madrugada e estávamos dormindo, não sabemos de muita coisa. O que sei é que o único aparelho ligado no quarto da minha filha era um ventilador e que depois desse incêndio estamos vivendo um pesadelo", disse Cícero, que trabalha como vendedor de coco em Satuba, município da região metropolitana de Maceió.
Com o incêndio, a família perdeu tudo e precisa de doações para reconstruir o lar. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato ou fazer Pix por meio do número (82) 99917-1762 (Adriana Tavares Nunes).
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
