VÍDEO. Caçamba desgovernada invade contramão e sete pessoas acabam feridas na orla de Maceió

23/11/2022 08h08 - Atualizado em 23/11/2022 10h10
23/11/2022 08h08 Atualizado em 23/11/2022 10h10
VÍDEO. Caçamba desgovernada invade contramão e sete pessoas acabam feridas na orla de Maceió
Acidente deixou sete pessoas feridas na orla de Maceió - Foto: Reprodução

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente entre caminhão- caçamba e dois automóveis, no início da manhã desta quarta-feira (23), na orla da Praia de Pajuçara, em Maceió. Um dos veículos envolvidos era um transporte por aplicativo e conduzia três passageiras para o Centro de Convenções.


O caminhão estava carregado com restos de material de construção e tombou na via, após se chocar com os automóveis. De acordo com testemunhas, o veículo de grande porte estava desgovernado e invadiu a contramão.


O condutor da caçamba ficou preso às ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros. Com suspeita de fratura, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mais dois ajudantes estavam no veículo e também sofreram ferimentos.


O veículo de transporte por aplicativo ficou destruído na parte da frente. O motorista não sofreu ferimentos, porém, as três passageiras, que estavam indo para o Centro de Convenções, ficaram feridas.

Outra pessoa também ficou ferida na colisão, contabilizando sete vítimas do acidente. 

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do Samu, das sete pessoas, duas foram levadas para o hospital. As outras receberam atendimento no local e foram liberadas em seguida.

NOTA - TOMBAMENTO DE CARRETA NA PAJUÇARA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h25 desta quarta-feira (23) para socorrer vítimas de um tombamento de carreta no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Entre as sete vítimas, um homem de 68 anos, condutor do caminhão, foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sinais de fratura no fêmur.

Outra vítima não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As outras vítimas foram atendidas ainda no local e não necessitaram de encaminhamento hospitalar.