Jovem se esconde em colchão, mas é preso pela polícia suspeito de esfaquear homem em Marechal Deodoro

Por redação com G1/AL 22/11/2022 21h09
Por redação com G1/AL 22/11/2022 21h09
Jovem se esconde em colchão, mas é preso pela polícia suspeito de esfaquear homem em Marechal Deodoro
PCAL - Foto: Reprodução

Policiais do 17° Distrito prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), o suspeito de esfaquear um homem em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, durante assalto. O suspeito é um jovem de 20 anos, que estava escondido dentro de um colchão no momento da prisão.

O crime aconteceu no Conjunto José Dias, na Baixa da Sapa, na segunda-feira (21) à noite, mesmo local onde o jovem foi encontrado nesta terça.

Por causa dos golpes de faca, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada. Segundo a polícia, após esfaquear o suspeito roubou o celular da vítima.

O jovem foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, onde ficará à disposição da Justiça.