Repórter que teve carteira roubada no Catar recebe resposta incomum da polícia

A repórter argentina Dominique Metzge, da TN Sports, que teve a carteira roubada ao vivo durante a cobertura da Copa do Mundo no Catar, na última sexta-feira, 18, recebeu uma resposta incomum da polícia após denunciar o caso.
O local é todo monitorado por câmeras de vigilância, e, por isso, seria fácil para as autoridades localizarem o ladrão que levou o seu pertence. Então, a equipe da polícia local pediu para que ela escolhesse a punição do criminoso.
"Eles me disseram: 'Vamos encontrá-los. Temos câmeras por todos os lados, de altíssima tecnologia, e vamos identificá-lo. O que você quer que a Justiça faça quando encontrarmos ele?'. E eu perguntei o que queriam dizer", relatou Dominique, em transmissão ao vivo.
Segundo ela, as autoridades questionaram novamente o que a repórter queria que fizessem com o autor do crime. "O que quer que a Justiça faça? Que o condene a cinco anos de prisão, que ele perca direitos, quer que o deportemos", detalhou.
Apesar da decisão estar em suas mãos, ela afirmou que pediu somente para recuperar a carteira e que não iria tomar a decisão pela Justiça.
No domingo, a repórter postou uma foto nas redes sociais em que mostra que superou o ocorrido e que já estava trabalhando novamente na cobertura da Copa do Mundo, no jogo entre Catar e Equador.
Últimas Notícias

Irmão de ex-vereador morre no hospital após ser ferido com golpes de arma branca

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 36 milhões

Polícia Civil do Rio devolve 1,4 mil celulares a proprietários

STJ nega anulação de investigação contra jogador Bruno Henrique

Governo anuncia reajuste do auxílio-alimentação para servidores da educação retroativo a janeiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
