Repórter que teve carteira roubada no Catar recebe resposta incomum da polícia

A repórter argentina Dominique Metzge, da TN Sports, que teve a carteira roubada ao vivo durante a cobertura da Copa do Mundo no Catar, na última sexta-feira, 18, recebeu uma resposta incomum da polícia após denunciar o caso.
O local é todo monitorado por câmeras de vigilância, e, por isso, seria fácil para as autoridades localizarem o ladrão que levou o seu pertence. Então, a equipe da polícia local pediu para que ela escolhesse a punição do criminoso.
"Eles me disseram: 'Vamos encontrá-los. Temos câmeras por todos os lados, de altíssima tecnologia, e vamos identificá-lo. O que você quer que a Justiça faça quando encontrarmos ele?'. E eu perguntei o que queriam dizer", relatou Dominique, em transmissão ao vivo.
Segundo ela, as autoridades questionaram novamente o que a repórter queria que fizessem com o autor do crime. "O que quer que a Justiça faça? Que o condene a cinco anos de prisão, que ele perca direitos, quer que o deportemos", detalhou.
Apesar da decisão estar em suas mãos, ela afirmou que pediu somente para recuperar a carteira e que não iria tomar a decisão pela Justiça.
No domingo, a repórter postou uma foto nas redes sociais em que mostra que superou o ocorrido e que já estava trabalhando novamente na cobertura da Copa do Mundo, no jogo entre Catar e Equador.
Últimas Notícias

Daniel Barbosa recebe elogios por sua defesa da democracia durante julgamento no STF

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
