Prefeitura de Penedo leva campanha Novembro Azul para toda rede básica
A campanha que intensifica o combate ao câncer de próstata entre brasileiros tem ações da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo programadas para acontecer nas unidades da rede de atenção básica, da cidade e da zona rural.
Os cuidados com a saúde do homem penedense incluem consulta médica com realização do exame PSG, utilizado no diagnóstico do câncer de próstata, e a realização de testes rápidos de HIV, hepatite e glicemia, atualização das vacinas assim como aferição de pressão arterial.
As equipes da Secretaria de Saúde de Penedo promovem ainda rodas de conversa e atendimento na área de saúde bucal.
Confira a programação:
22/11- Oiteiro/ Raimundinho 09/Ponta Mofina/Raimundinho 08/José Edileno/Anexo Marituba do Peixe
23/11- Vila Matias/ Centro
24/11-Rosete/Capela/Tabuleiro dos Negros/Santo Antônio/São José/Cohab/Santa Margarida
25/11- Vitória/Gabriel 05/Cooperativa/Sesi
28/11- Cooperativa II
29/11- Gabriel 04
Últimas Notícias
Com Ratos de Porão, Vibrações, Fabio Lione e bandas locais, São Rock agita Arapiraca no dia 4 de julho
Escolas estaduais de Alagoas são destaque no Encontro de Astronomia do Nordeste
Dono do perfil Notícias da Hora, Genival Alves morre no Hospital Regional, em Arapiraca
Ministério Público irá fiscalizar educação em Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Caminhão-tanque tomba e explode no interior de Alagoas; PRF orienta sobre desvio para motoristas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

