Funcionário atingido por bomba caseira no HGE teve a mão amputada
O homem que se feriu com a explosão de uma bomba caseira no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, teve a mão direita amputada e passa por procedimento cirúrgico na unidade de saúde. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21).
De acordo com o HGE, três pessoas se feriram, mas duas delas tiveram ferimentos leves. Já um funcionário terceirizado do setor de serviços gerais da unidade perdeu uma das mãos.
A Gerência do HGE destacou que, devido aos estilhaços do explosivo, um dos vidros da secretaria do hospital foi danificado, mas os servidores que atuavam no local não ficaram feridos.
Boletim de Ocorrência está sendo registrado neste momento, junto à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a quem caberá investigar o caso e identificar a autoria da ação delituosa, responsabilizando o(s) autor(es) judicialmente.
Últimas Notícias
Operação Integrada prende irmão de Nem Catenga na Vila Brejal, na parte baixa de Maceió
'Natal sem Fome': terceirizados da Ativa recebem 88 cestas básicas
Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente, durante atendimento, em Maceió
Prefeito Ronaldo Lopes anuncia início da construção do campus da Ufal em Penedo

