Polícia investiga se explosão de bomba caseira no HGE têm ligação com torcida organizada
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) investiga se o artefato que explodiu, nesta segunda-feira (21), no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, possui ligação com torcidas organizadas. De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, o artefato parece com os utilizados por torcidas organizadas.
Ainda de acordo com Aleixo, uma testemunha teria visto, há alguns dias, um homem escondido no local e que este homem teria sido apreendido pela Polícia Militar. O delegado disse que busca informações desta pessoa com o comando do 1° Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a vítima fazia trabalhos de limpeza e jardinagem na área externa do hospital, no local conhecido como entrada dos funcionários, quando teria achado o objeto enterrado. Ele teria batido no artefato, provocando a explosão.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial estão no local. Uma das coisas que os policiais investigam é a ligação desta explosão, com a que ocorreu no último dia 10, no Centro de Maceió, em condições semelhantes.
Últimas Notícias
Operação Integrada prende irmão de Nem Catenga na Vila Brejal, na parte baixa de Maceió
'Natal sem Fome': terceirizados da Ativa recebem 88 cestas básicas
Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente, durante atendimento, em Maceió
Prefeito Ronaldo Lopes anuncia início da construção do campus da Ufal em Penedo

