PRF encontra droga em carro dentro de “cegonha” que transportava veículos para as cidades de Arapiraca e Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Secretária de Segurança Pública (SSP), apreendeu, na noite desse domingo (20), mais de 21 kg de drogas. O fato ocorreu no km 205 da BR-101, no município de São Sebastião/AL.
Por volta das 18h, uma equipe da PRF, que trabalhava na Unidade Operacional de São Sebastião, deu ordem de parada a um veículo Scania/R 440, cor vermelha, "cegonha", que transportava veículos usados para as cidades de Arapiraca/AL e Recife/PE.
Durante a fiscalização aos veículos transportados, constatou-se que o veículo Hyundai/HB 20 possuía vidros, etiquetas, motor e chassi com sinais de adulteração.
Ao aprofundar a fiscalização dentro do veículo, a equipe encontrou - no interior do banco traseiro - 13,3 kg de substância análoga à maconha, além de achar, no compartimento do tanque de combustível, 8,4 kg substância análoga à pasta-base de cocaína.
Durante identificação aos sinais que possuíam originalidade do veículo, constatou-se que esse se tratava do modelo Hyundai/HB 20, cor preta, que fora furtado na cidade de São Caetano do Sul/SP, em 19 de setembro deste ano.
Após os procedimentos, as equipes da PRF e da SSP encaminharam, à Delegacia de Polícia Civil São Miguel dos Campos/AL, o veículo, a droga e o condutor da cegonha, para as medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
