VÍDEO. Ex-prefeito de Maribondo efetua disparos de arma de fogo e causa pânico em moradores de residencial
Moradores de um residencial, na cidade de Maribondo, divulgaram um vídeo em que mostram disparos de arma de fogo efetuados no local, nesse final de semana. Eles acusam o ex-prefeito da cidade, Leopoldo Pedrosa, de ter realizado os disparos.
Pedrosa é filho da atual prefeita da cidade, Leopoldina Amorim. De acordo com os moradores, pelo menos vinte disparos foram desferidos pelo ex-prefeito. Não há informações sobre feridos.
“Só não matou eu e o Evânio, porque Deus é tão bom...”, disse a pessoa que fazia as imagens, enquanto mostrava as cápsulas e marcas de bala pelo imóvel.
Segundo a Polícia Militar, guarnições do CISP foram abordadas por um popular, que informou estar ocorrendo uma suposta troca de tiros no residencial. Ao chegar ao local, os militares visualizaram um homem, se debatendo, e foram informados pela esposa do homem [Leopoldo Pedrosa], de que ele estaria tendo uma convulsão, e que sua mãe, prefeita da cidade, já havia acionado o socorro médico.
Instantes depois, um morador do residencial abordou os miliares e os informou que o homem ao chão seria o autor dos disparos no local, inclusive, dentro de sua residência [da vítima].
Uma das guarnições aguardou o socorro médico, enquanto a outra foi averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo, fato que foi constatado em seguida.
Com a chegada da ambulância, Pedrosa foi encaminhado ao posto de saúde local, onde a médica plantonista atestou que ele precisava de um atendimento especializado em estabilização clínica. O ex-prefeito foi encaminhado para a Clínica Árvore da Vida, no Município de Paripueira.
Todo o deslocamento foi realizado com a escolta da guarnição do Cisp de Maribondo, que permaneceu na clínica até o término do flagrante.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque.
Ficha criminal
Pedrosa é acusado de lesão corporal contra a ex-mulher e a ex-sogra, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, posse de cocaína, por dirigir embriagado e portar documento falso. Leopoldo é acusado, também, de ter assassinado o corretor de imóveis Gerson Gomes Vieira, que teve o corpo encontrado na zona rural de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, em 2015.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

