Suspeito é preso em flagrante por ameaçar a mãe e descumprir medida protetiva
A Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante um homem de 29 anos que ameaçou a própria mãe no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu nesse sábado (19). Segundo a PM, já existia uma medida protetiva contra ele, mas ela foi descumprida.
De acordo com a Polícia Militar, a própria mãe denunciou o suspeito. Segunda ela, o homem é dependente químico e, no sábado, foi até a residência da mulher, mesmo sendo submetido a medida protetiva.
Ao chegar na residência, ele teria ameaçado a mãe e a xingado, tentando ainda, roubar alguns eletrodomésticos para trocar por drogas.
O homem fugiu e, em seguida, teria retornado à residência e praticado novas ameaças, momento em que a polícia foi até o local e o prendeu em flagrante.
Ele foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha e por descumprir medida protetiva de urgência.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

