Homem de 35 anos é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de São Sebastião
O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (19) em um trecho da estrada que liga os povoados Canabrava e Pedra Preta, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Gilvan Atanázio dos Santos. De acordo com relatos de familiares, ele havia saído acompanhado de outro indivíduo e não teria mais retornado.
Moradores da região ao passarem pelo local encontraram o corpo da vítima, mas não souberam informar como o fato teria ocorrido ou características de quem teria praticado o crime. O indivíduo que Gilvan saiu em sua companhia não foi localizado no local do fato.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

