Pai mata filha e enterra corpo no quintal de casa no litoral de SP
A Polícia Civil encontrou uma ossada no quintal da casa de Gutenberg Peixoto Alves de Souza, que foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver da própria filha, Agata Gonzaga Peixoto Ferreira, de 17 anos. A adolescente estava desaparecida há mais de um ano.
Os dois moravam juntos na casa, no bairro Balneário Britânica, em Ilha Comprida, litoral paulista. O suposto desaparecimento da jovem estava sendo investigado desde outubro deste ano, quando uma tia fez uma queixa na delegacia sobre o sumiço da sobrinha.
Durante as investigações, o caso passou de desaparecimento de pessoa para homicídio, com o pai da jovem sendo apontado como o principal suspeito. Até que, na última sexta-feira, 11, com os ossos encontrados no quintal da casa de Gutenberg e outras provas coletadas, ele foi indiciado como responsável pelo crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a ossada foi encontrada envolta em uma rede e um lençol.
O pai da adolescente está foragido. Segundo a polícia, outros detalhes sobre o caso serão divulgados posteriormente, para não atrapalhar as investigações.
Últimas Notícias
Entre o carnaval e o cinema: Homenagem de atriz brasileira ao filme 'O Agente Secreto' vira destaque no New York Times
R$ 100 mil em iPhones: PRF apreende 20 celulares sem comprovação fiscal em São Miguel dos Campos
Jovem é morto a tiros dentro de barbearia no Sertão de Alagoas
Operação cumpre 9 mandados de prisão contra envolvidos em diversos crimes em Alagoas
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

