Caso João Bruno: titular da delegacia de homicídios de Arapiraca começa a ouvir testemunhas

18/11/2022 16h04
18/11/2022 16h04
Caso João Bruno: titular da delegacia de homicídios de Arapiraca começa a ouvir testemunhas
Everton Gonçalves - Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou os arapiraquenses na noite desta quinta-feira (17), quando um suplente me de vereador foi brutalmente assassinado. O delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, afirmou que vai dar início às oitivas para ouvir as testemunhas do assassinato de  João Bruno da Silva.

Em vídeo,  Everton Gonçalves afirmou que está trabalhando para esclarecer o crime e chegar à autoria deste assassinato.

“Tão logo seja possível, daremos os esclarecimentos quanto à autoria deste crime, quem foi ou quem foram os autores deste assassinato e por qual motivo este fato foi praticado”, informou Everton Gonçalves.O inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios e o delegado trabalha para elucidar o assassinato de João Bruno da Silva Filho, assessor político em Arapiraca.

Entenda o caso

João Bruno estava em sua residência, no bairro Caititus, quando o suspeito foi ao local e o chamou. Ao atender o criminoso, ele foi alvejado com vários tiros.
Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

João Bruno, que chegou a disputar a um cargo de vereador nas eleições de 2020, era uma liderança política do Deputado Breno Albuquerque. A vítima deixa mulher, dois filhos e um neto.