Homem é morto dentro de casa no bairro São Cristóvão, em Palmeira

Um homem foi morto a tiros no loteamento Vera Cruz, localizado no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, na manhã desta sexta-feira (18).
A vítima estava na casa da avó, por volt de 7h, quando a residência foi invadida. Segundo populares, dois criminosos participaram do atentado.
Welington Bezerra dos Santos, conhecido como Léo, de 32 anos, morreu no local. De acordo com sua avó, dona Maria de Lurdes, ela estava no primeiro andar do imóvel e não escutou os disparos, e foi avisada por populares de que o neto havia sofrido um atentado.
A mulher contou, ainda, que o neto já teria sido preso por envolvimento em um homicídio.
A Polícia Militar esteve no local, onde realizou os devidos procedimentos. As informações são do repórter Niraldo Correira, da Rádio Samapaio.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
