VÍDEO. Colisão entre ônibus escolar e automóvel é registrada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Uma leve colisão entre um ônibus escolar e um Fiat Palio foi registrada no final da noite dessa quinta-feira (17), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
De acordo com informações apuradas no local, o ônibus escolar, que estava transportando estudantes, seguia pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando, ao realizar a conversão para a Rua Dom Pedro II, o automóvel também realizou a mesma manobra, pelo lado direito, momento em que ocorreu a colisão.
O ônibus, com placa de Limoeiro de Anadia, estava indo buscar mais estudantes em uma unidade de ensino, na Rua Domingos Correia.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou os devidos procedimentos. Os veículos foram liberados em seguida. Não houve registro de feridos.
Últimas Notícias
Corinthians encara Gotham na semi do 1º Mundial de clubes feminino
Banco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
Relógio do Juízo Final fica a 85 segundos para meia-noite, menor tempo da história
Hospital do Coração Alagoano zera fila de marcapassos e garante acesso rápido a tratamento cardíaco
Inep emitirá declaração do ensino médio a partir de sexta-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

