Operação prende 10 suspeitos de estupros contra crianças e adolescentes no Sertão de AL

A operação com o objetivo de combater a exploração sexual infantil resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas do crime no Sertão de Alagoas. As prisões foram realizadas nos municípios de Olho D’Água do Casado e Piranhas. A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Mayer, nesta quinta-feira, 17.
"Como resultado de investigação referente a sete inquéritos deflagrados para combater a exploração sexual de menores, em trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Delegacia de Piranhas, nós anunciamos a prisão de 10 pessoas suspeitas de cometer estupro de vulnerável, em que todos os crimes foram contra crianças e adolescentes de no máximo 13 anos, o que torna a situação ainda mais extremamente grave e que deve ter a resposta adequada à sociedade pelas forças de segurança pública de Alagoas", disse Daniel Mayer.
De acordo com o delegado, a ação contou com equipes da Polícia Civil da Delegacia de Piranhas e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e a investigação apontou que todos os presos são suspeitos de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com a apuração da polícia, as crianças de seis, de oito e adolescentes de até 13 anos eram supostamente abusados, e em alguns casos, com a conivência dos pais. Os detidos ficam agora à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Daniel Alves perde disputa na Justiça e terá que pagar indenização a ex-clube

Caso Anthony: homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por envenenar o próprio filho em Maceió

Bombeiros realizam buscas aéreas por homem desaparecido no Rio São Francisco, em Alagoas

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
