Casal estranha reflexo e acha câmera escondida em quarto de AirBnB no RJ
Um casal de Goiânia foi surpreendido ao encontrar uma câmera escondida no armário do apartamento em que estava hospedado, em Copacabana, no Rio de Janeiro. As tatuadoras Julia Stoppa e Ana Lúcia Guimarães, que são casadas, viajaram para a capital carioca a trabalho, com o plano de receber clientes e dar um curso na cidade.
No domingo (13), uma semana depois de entrarem no imóvel alugado pela plataforma AirBnB, elas desconfiaram do brilho em uma saída de ar, instalada no armário em frente à cama em que as duas dormiam. As hóspedes afirmaram que chegaram a procurar por câmeras espiãs em outras partes da casa, mas não desconfiaram do esconderijo escolhido pelo proprietário, um homem frânces.
"Eu e a Ana estamos em um AirBnB que tem muitas luzes coloridas, computadores com câmeras desconectadas, e a gente ficou brincando o tempo todo que o cara devia estar filmando a gente, mas brincando real, porque a gente não acreditava que alguém teria coragem de fazer isso. Por algum motivo, eu tirei foto de um armário acima da porta do quarto e vi um negócio brilhando: realmente tem uma câmera escondida no quarto, apontando para a cama de casal", contou Júlia no Instagram, no dia da descoberta.
Fotos com a luz do flash tiradas pelo casal destacaram o brilho diferente saindo de um dos buracos nas extremidades do móvel. Após desconfiar da existência de uma câmera, Julia e Ana quebraram o anel prateado que "selava" o buraco para poder acessar o equipamento espião, em um passo a passo compartilhado com os seguidores na rede social.
"O que a gente pode fazer agora? Ele pode querer extorquir a gente. Vocês tomem cuidado. Vamos agora procurar os trâmites legais para resolver. (...) A gente alugou o AirBnB por duas semanas e tem mais uma semana ainda, né? A gente vai ver o que faz, mas ficar aqui não tem como", afirmou a goiana.
Julia e Ana ainda conseguiram acessar os cabos do equipamento, que iam até o banheiro do apartamento, e procuraram sinais de outras câmeras no cômodo, sem sucesso. Após o susto, o casal foi a uma delegacia vizinha registrar Boletim de Ocorrência e entrou em contato com a advogada Amanda Souto, que presta assistência às duas.
Últimas Notícias
Educação em foco: Arapiraca promove Jornada Pedagógica 2026 nesta sexta-feira (30)
PRF prende foragido da justiça por homicídio dirigindo carro clonado em Rio Largo
Incêndio atinge materiais de ferro-velho armazenados em terreno no bairro Canafístula
Motorista e sete pessoas da mesma família ficam feridas em acidente no Ceará; romeiros seguiam de Alagoas para Juazeiro do Norte
Estudantes de Coité do Nóia se destacam em olimpíada intermunicipal de matemática em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

