Quatro ocorrências de roubo de celular foram registradas nessa quarta, em Arapiraca
Quatro ocorrências de roubo de aparelhos celulares foram registradas nessa quarta-feira (16), na cidade de Arapiraca. Os assaltos aconteceram tanto na zona rural como na área urbana.
Em um dos casos, a vítima relatou que dois autores que estavam em uma motocicleta a abordaram e subtraíram seu aparelho, da marca Samsung A20, além de cartões de crédito e documentos. O fato aconteceu próximo ao ‘Bar do Bordinho’, na zona rural, no início da manhã. Os criminosos fugiram, tomando como sentido Folha Miúda.
As outras ocorrências, também na zona rural, foram registradas no povoado Cangandu e no povoado Bálsamo.
No Cangandu, a vítima relatou que estava na porta de casa, por volta de 21h30, conversando com um amigo, quando dois suspeitos em uma moto, ambos de casaco escuro e capacete, sendo um deles armado, fizeram a abordagem e tomaram um aparelho celular, da marca Motorola G 60, com capa azul. O fato aconteceu próximo ao mercadinho Bom Precinho.
Já no povoado Bálsamo, um caso idêntico. Dois criminosos em uma motocicleta, ambos de capacete, e um deles armado. Os infratores anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares, sendo um Xiaomi IA3 e um Motorola G30, ao lado da Carroceria Rainha, por volta de 23h.
Outro caso foi no bairro Brasília. Um suspeito, a pé, abordou a vítima por volta de 19h30, e levou seu celular Moto G 20, de cor cinza, na Praça Vereador Ferreira Barbosa.
A Polícia Militar foi acionada em todos os casos, realizou rondas, mas os suspeitos não foram localizados.
As vítimas foram orientadas a registrar o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.
Últimas Notícias
STF derruba lei de SC que proibiu cotas raciais nas universidades
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas apresenta à imprensa o Plano Operacional da Quadra Chuvosa 2026
Após 2 anos com infecção, paciente faz cirurgia cardíaca e celebra recuperação no Hospital do Coração Alagoano
Tadeu Schmidt abre o BBB com homenagem ao irmão Oscar Schmidt nesta sexta (17)
Caseiro é preso por abusar sexualmente da filha dos patrões por mais de oito anos em MT
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

