VÍDEO. Motociclistas ficam feridos em acidente dentro de 'globo da morte'
Três motociclistas tiveram ferimentos leves após um acidente dentro de um ‘globo da morte', durante uma apresentação circense, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na última terça-feira (15).
As imagens gravadas pela plateia mostram o momento em que cinco motos dão voltas dentro da estrutura quando um dos pilotos se desequilibra e outros dois colidem.
Os pilotos, que não se acidentaram, continuaram dando voltas até que todos conseguissem sair da atração.
O acidente aconteceu na segunda sessão do dia, iniciada às 18h. Os motociclistas tiveram ferimentos leves e apenas uma moto ficou danificada.
Um dos motociclistas envolvidos, identificado como Slay, disse que o acidente foi provocado por uma falha mecânica em uma das motos.
"A maioria dos acidentes que acontecem no globo da morte não é falha humana, 98% é causada por falha mecânica. Ainda mais dentro do globo da morte, a pressão é muito grande. Já aconteceu casos de quebrar a corrente, de estourar a corrente, de estourar pneu, estourar raio. É máquina. Infelizmente, não tem como garantir que nada vai acontecer", disse o motociclista, em entrevista à TV Gazeta.
Na mesma noite, após o encerramento da sessão em que aconteceu o acidente, o circo retomou as apresentações às 20h30, incluindo a atração do globo da morte com quatro motociclistas. O quinto motociclista não participou por causa da moto danificada.
Últimas Notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Suspeito de tentar matar homem em bar de Arapiraca é preso em Guarulhos, São Paulo
Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola
Colisão lateral é registrada na rotatória do Grupo Coringa, em Arapiraca
Mulher é presa com 10 kg de cocaína dentro de mala, armazenados em embalagens de suco em rodovia alagoana
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

