Ciúmes: casal se desentende durante bebedeira e mulher acaba esfaqueada no abdômen

Fato aconteceu na cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas

Por Redação 17/11/2022 07h07
Por Redação 17/11/2022 07h07
Ciúmes: casal se desentende durante bebedeira e mulher acaba esfaqueada no abdômen
Crime aconteceu na cidade de Limoeiro de Anadia - Foto: Arquivo/Já é Notícia

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (16). A vítima foi socorrida por populares para um hospital local e transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).


Uma guarnição do GPM de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo agressor, que informou ter desferido um golpe de faca no abdômen da companheira.


Ele relatou à Polícia Militar que o casal estava bebendo, em casa, quando, por motivos de ciúmes, ele ‘perdeu a cabeça’ e golpeou a vítima uma única vez, no abdômen. O autor também ficou ferido com um corte no dedo da mão esquerda.


Populares socorreram a mulher para o hospital local e informaram à polícia que a vítima havia sido transferida para Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde da mulher não foi informado.


Por conta do ferimento na mão, o suspeito foi levado para o hospital de Limoeiro e, após atendimento médico, a guarnição o conduziu à sua residência, onde ele entregou a arma branca utilizada no crime e foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, momento em que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.