Ciúmes: casal se desentende durante bebedeira e mulher acaba esfaqueada no abdômen
Fato aconteceu na cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (16). A vítima foi socorrida por populares para um hospital local e transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Uma guarnição do GPM de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo agressor, que informou ter desferido um golpe de faca no abdômen da companheira.
Ele relatou à Polícia Militar que o casal estava bebendo, em casa, quando, por motivos de ciúmes, ele ‘perdeu a cabeça’ e golpeou a vítima uma única vez, no abdômen. O autor também ficou ferido com um corte no dedo da mão esquerda.
Populares socorreram a mulher para o hospital local e informaram à polícia que a vítima havia sido transferida para Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Por conta do ferimento na mão, o suspeito foi levado para o hospital de Limoeiro e, após atendimento médico, a guarnição o conduziu à sua residência, onde ele entregou a arma branca utilizada no crime e foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, momento em que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
