Ciúmes: casal se desentende durante bebedeira e mulher acaba esfaqueada no abdômen
Fato aconteceu na cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (16). A vítima foi socorrida por populares para um hospital local e transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Uma guarnição do GPM de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo agressor, que informou ter desferido um golpe de faca no abdômen da companheira.
Ele relatou à Polícia Militar que o casal estava bebendo, em casa, quando, por motivos de ciúmes, ele ‘perdeu a cabeça’ e golpeou a vítima uma única vez, no abdômen. O autor também ficou ferido com um corte no dedo da mão esquerda.
Populares socorreram a mulher para o hospital local e informaram à polícia que a vítima havia sido transferida para Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Por conta do ferimento na mão, o suspeito foi levado para o hospital de Limoeiro e, após atendimento médico, a guarnição o conduziu à sua residência, onde ele entregou a arma branca utilizada no crime e foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, momento em que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
