Grupo de mulheres fará ato público antes do julgamento de acusado de matar professora, em Arapiraca

Grupos de mulheres que lutam e combatem a violência contra a mulher participarão no próximo dia 22 de novembro (terça-feira) de um ato público, em frente ao Fórum de Arapiraca, a partir das 8 horas da manhã, em momentos que antecedem o julgamento do acusado de matar a esposa carbonizada em 2011, no bairro no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O momento de protesto servirá como uma forma de chamar a atenção das autoridades para os crescentes números de feminicídio registrados em Alagoas. As participantes estarão trajando roupas brancas e convidam a quem quiser se fazer presente no ato, para que compareçam. Ex-alunos da professora Claudenice Oliveira Pimentel, mulher morta carbonizada pelo então cabo da Polícia Militar, também estarão presentes.
Além de Claudenice Oliveira, a filha da professora e enteada do ex-militar, Kerolly Thallya Batista, também foi atingida pelas chamas, mas sobreviveu ao crime. O acusado, mesmo ferido, foragiu do local em uma motocicleta. O julgamento do caso, que chamou a atenção da população na época, ocorre 11 anos após o fato.
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, controlaram as chamas e resgataram Kerolly com vida. Ela apresentava sinais de estrangulamento e suas roupas estavam encharcadas com gasolina.
O júri acontece no Fórum de Arapiraca, a partir das 9h.
Últimas Notícias

MPAL aciona Justiça e consegue suspender obra de edifício de 20 andares no Litoral Norte de Maceió

De graça na praça: 5ª Feira de Discos de Arapiraca amplia oferta de expositores e bandas

Polícia Civil prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Estação Navi: formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca

Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde a partir de hoje
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
