Homem que matou ex-sogra estrangulada é condenado a 29 anos de prisão
O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió condenou Dione da Silva a 29 anos, dois meses e 15 dias de reclusão pelos crimes de homicídio e furto praticados contra a ex-sogra, Maria Lúcia dos Santos. Os crimes ocorreram em 2019, no Conjunto Village Campestre II, e foram motivados por desavenças anteriores entre réu e vítima.
De acordo com os autos, Maria Lúcia estava dormindo, acompanhada da neta de 11 anos, filha do réu, quando foi surpreendida com Dione debruçado sobre seu corpo, estrangulando-a. Depois do homicídio, o réu subtraiu objetos da residência da vítima.
O juiz Geraldo Amorim, que conduziu o julgamento, determinou ainda que o réu pague R$ 99.800,00, a título de indenização por danos morais, aos familiares de Maria Lúcia.
Dione não poderá apelar da sentença em liberdade. "Há nos autos fundados elementos que indicam a frialdade, a periculosidade e a sua covardia em ter matado a vítima mediante asfixia, quando a vítima estava desprotegida em sua própria residência, motivo pelo qual não há medida cautelar que minimize suficientemente os riscos à ordem pública existentes", enfatizou o magistrado.
No julgamento, a defesa pediu a exclusão da qualificadora de motivo fútil, o que não foi acolhido pelos jurados.
Últimas Notícias
Magalhães perde pênalti decisivo, PSG bate Arsenal e fatura bi da Champions
Governo de Alagoas inaugura novos espaços de promoção dos direitos humanos em Maceió
Homem é preso ao ser flagrado com pistola durante festa em Pão de Açúcar
Influenciadora que fez sexo com mais de mil homens em 12 horas quer 'golden shower' em chá de bebê
Policiais se disfarçam de drag queens para prender suspeito de tráfico de drogas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

