Júri popular do caso Rhaniel é adiado para 2 de dezembro
O júri popular do caso em que o menino Rhaniel Pedro é a vítima foi adiado para 2 de dezembro. O promotor de Justiça, Tácito Yuri, testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de um outro promotor. O julgamento aconteceria nesta quarta-feira (16).
“Tivemos que adiar o julgamento, uma vez que não houve tempo hábil para a Procuradoria indicar um novo promotor para a 8ª Vara, na ausência do titular. Por isso, já marcamos para o dia 2 de dezembro e nossa expectativa é que seja concluído em um dia”, disse o juiz Braga Neto, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
Rhaniel, de 10 anos, foi assassinado em 2021. A ré Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe da vítima, é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver do filho. Já os réus Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira são acusados de envolvimento no crime.
Para o advogado de defesa de Vítor e Wagner, Raimundo Palmeira, o adiantamento não deve interferir no julgamento. “Um fato de força maior, infelizmente o promotor foi acometido por um problema de saúde. Quebra nossas expectativas de provar aqui no plenário a inocência do Vítor e do Wagner, mas não há mudança concreta nenhuma”.
Últimas Notícias
Dupla é presa ao ser flagrada com arma de fogo, no bairro Canafístula, em Arapiraca
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento da PM em Arapiraca
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió

