Agentes de trânsito apreendem motocicleta com 360 multas e mais de R$ 87 mil em débitos
Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) apreenderam uma motocicleta Honda CG 125 Fan com 360 multas, que somam R$ 87.872,44 em débitos. Caso foi flagrado na manhã desta quarta-feira (16), em Goiânia.
De acordo com o diretor de Fiscalização de Trânsito da SMM, Henrique Addad, o condutor da moto se envolveu em um acidente sem vítimas na Alameda Contorno com a Rua 9, no bairro Jardim Santo Antônio. No momento da averiguação do caso, os servidores constataram a quantidade de multas e débitos aplicados contra o veículo.
O motociclista tentou sair do local sem arcar com as consequências, mas acabou sendo contido pelos agentes.
Últimas Notícias
Mototaxista que atingiu ciclista de 70 anos na Av. Muniz Falcão é indiciado por homicídio culposo
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Documento do MPF revela que Braskem sabia dos riscos de afundamento em Maceió desde os anos 1980
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

