Cheiro peculiar denuncia uso de drogas e tráfico no Bairro Bonsucesso; suspeitos foram presos

Dois homens foram presos na tarde dessa terça-feira (15), no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada por um pedestre, que informou o fato.
Durante patrulhamento, guarnições de Rocam, pertencentes ao 3º BPM, receberam a informação de um transeunte, de que no endereço informado, algumas pessoas faziam uso de material entorpecente, pois o cheiro característico da droga era notório.
Imediatamente, os militares foram ao local e constataram a veracidade das informações.
No imóvel, foi realizada uma revista e foram encontrados: 3 kg de substâncias análoga à maconha; 500g de substância análoga a crack; 49g de substância análoga a cocaína; 1 celular Samsung; 1 celular Motorola; 2 balanças de precisão e 1 relógio Invicta.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, na cidade de Palmeira dos índios. Lá, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência em desfavor dos autores, de 25 e 27 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas, Art. 33 da Lei n° 11.343/2006.
Últimas Notícias

'Voltei a ver a luz’: colombiana é a primeira no mundo a passar por cirurgia inédita para depressão crônica

Secult divulga nota técnica para prestação de contas dos projetos selecionados nos editais da Política Nacional Aldir Blanc

Bombeiros registram aumento de 27% nos casos de afogamento em Alagoas

Seduc lança edital de PSS para atuação em quatro escolas indígenas da rede estadual

Anatel tira obrigatoriedade do prefixo 0303 em ligações de telemarketing
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
