Governo de Alagoas inaugura Complexo Nutricional Cícera Amorim dos Santos, em Batalha

O Governo de Alagoas inaugurou, nessa segunda-feira (14), Complexo Nutricional Cícera Amorim dos Santos, no município de Batalha, Sertão do Estado. O equipamento de segurança alimentar vai fornecer 1.200 litros de refeições balanceadas em cardápio diversificado para 1.200 famílias em situação de vulnerabilidade social.
O governo, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), em convênio com o município, financiou a construção do equipamento com recursos do Fundo Estadual de Erradicação e Combate à Pobreza (Fecoep), totalizando um investimento no valor de R$ 350 mil. A manutenção do espaço e a aquisição de insumos para a produção de cozinha industrial estarão a encargo da prefeitura.
Alagoas possui mais dois Complexos Nutricionais em funcionamento, um no município de Pilar e outro em Santana do Ipanema. Em Teotônio Vilela, um novo equipamento está em fase de construção.
A inauguração contou com a presença de autoridades locais e regionais.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
