Polícia identifica um dos suspeitos de estuprar mulher indígena em Palmeiras do Índios
A Polícia Civil de Alagoas já identificou um dos suspeitos de ter estuprado uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri, nessa última sexta-feira (11), em uma área rural do município de Palmeira dos índios, no Agreste alagoano.
De acordo com a PC, a vítima foi ouvida na tarde desta segunda-feira (14), e, posteriormente, foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exame de corpo de delito.
O caso - Uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri foi vítima de estupro após ser abordada por homens armados em uma moto, na área rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, e a vítima já procurou a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. O marido a socorreu depois da violência sexual.
De acordo com informações passadas a reportagem, a vítima de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi rendida por uma dupla enquanto retornava, também de moto, das terras de familiares, na Fazenda Canto, na aldeia indígena.
A mulher, ao avistar os dois indivíduos, teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos. Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos. Em seguida, ele entrou em contato com a polícia.
Últimas Notícias
Sisu 2026 preenche todas as vagas ofertadas em Alagoas e registra mais de 7 mil aprovados
Duplo homicídio em festa é investigado pela Polícia Civil em Coruripe
Ancelotti considera convocar Endrick para Seleção Brasileira
Sócio de deputado é assassinado a tiros no bairro Canaã, em Maceió
Homem é morto a tiros enquanto estava em praia no Litoral Norte de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

