Mãe e padrasto de Rhaniel Pedro sentam no banco dos réus nesta quarta (16)
A 8ª Vara Criminal de Maceió julga, nesta quarta-feira (16), os réus Ana Patrícia da Silva Laurentino, Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de envolvimento na morte de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos. A sessão está prevista para começar às 8h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Os réus são Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe do menino; Vítor de Oliveira Serafim, padrasto do menino; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão de Vitor. Eles responderão pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
A decisão de pronúncia havia sido proferida pelo juiz Ygor Figueirêdo, da 14ª Vara da Capital. Desde que foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nenhum dos três confessou o crime.
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom, em Maceió, no dia 13 de maio do ano passado. À época, a versão apresentada pela família à polícia foi de que ele tinha desaparecido um dia antes, ao sair de casa para o reforço escolar.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o menino foi estuprado, mas que a causa da morte foi aspiração por sangue. O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia.
Um objeto foi introduzido no ânus da vítima morta para que a polícia acreditasse que se tratava de um crime sexual. Um preservativo foi encontrado no local onde estava o corpo, mas só havia material genético na parte de fora do preservativo. O material genético era de Rhaniel.
Últimas Notícias
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Fim de semana será de muito calor e baixa umidade em Alagoas, aponta Semarh
Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência: 'missão dada pelo meu pai'
Cine Manguaba emociona Marechal Deodoro com homenagens, memória e cinema local: festival segue até domingo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

