Homens são presos em Maceió ao tentarem instalar frentes falsas em caixas eletrônicos

Três homens suspeitos de integrarem um grupo criminoso envolvido em furtos qualificados a agências bancárias em diversos Estados do Nordeste foram presos, no fim de semana, por agentes da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas.
Os criminosos, segundo as investigações, vinham sendo monitorados pelo setor de segurança e prevenção de roubos e furtos da Caixa Econômica Federal, tendo sido flagrados em agências de Sergipe, ao longo da última semana, furtando dinheiro depositado em envelopes nos terminais de autoatendimento, numa ação conhecida como “pescaria” ou “jacaré”.
A operação foi coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues, da Serb, e teve a participação de agentes da Deic e do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).
Os integrantes do grupo foram identificados e detidos aos serem flagrados quando instalavam uma frente falsa nas gavetas coletoras de envelopes com dinheiro nos terminais de duas agências da Caixa, uma delas na Avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca (denominada Agência Costas dos Corais), e na Agência Tomáz Espindola, no bairro do Farol. Todos foram autuados em flagrante.
Com o grupo foi encontrado material utilizado para instalação das frentes falsas nos caixas eletrônicos. Os três já foram indiciado pela polícia alagoana.
Últimas Notícias

Professor pode pedir Carteira Nacional do Docente a partir desta quinta-feira

Polícia Civil investiga denúncia de violação de privacidade contra estudantes em Feira Grande

Secult divulga resultado final do Programa Mais Cultura Alagoas

AUTO FUTURE: Venda de veículos elétricos cresce 152% em Alagoas

Prefeito de Major Izidoro é acusado de abandono de cargo após viagem internacional e caso vai parar na Justiça
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
