Morre no HGE bebê que ficou soterrada após desabamento de casas em Rio Largo
A pequena Sarah, de um ano de 10 meses, a bebê que ficou soterrada após o desabamento de casas em Rio Largo, morreu no Hospital Geral do Estado na noite dessa quarta-feira, 09. A informação foi confirmada pelo hospital nesta quinta-feira, 10.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, faleceu na noite desta quarta-feira (9). Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo e esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica".
Sarah foi socorrida com vida logo após o desmoronamento dos imóveis durante as fortes chuvas que atingiram o município na noite de domingo. Ela foi levada, num primeiro momento, para o Hospital Ib Gatto Falcão, na mesma cidade, para na manhã do dia seguinte, ser transferida ao HGE.
Durante os dias de internação, a bebê não apresentou marcas de ferimentos graves no corpo, porém havia inalado poeira e água por ter ficado por um tempo em meio aos escombros, sendo vítima de sufocamento. Ela permaneceu intubada na UTI Pediátrica da unidade de saúde e com quadro grave desde a segunda-feira.
O caso - Uma bebê de um ano e 10 meses foi resgatada com vida após ficar soterrada por causa do desabamento de um paredão na Rua João Davino, na cidade de Rio Largo, na noite desse domingo, 06. A queda da estrutura provocou a destruição de ao menos quatro residências.
A reportagem da programa Balanço Geral Alagoas esteve na localidade e verificou a destruição também em parte de uma rua que fica acima das casas atingidas. Os moradores das residências precisaram se abrigar na casa de amigos ou parentes, e perderam quase todos os pertences que estavam dentro dos imóveis.
*Com TNH1
Últimas Notícias
Carnafolia : Prévia de carnaval em Junqueiro terá shows de Padoge do Bené, Galã do Brega e Trio da Huanna
PM apreende drogas, dezenas de relógios e prende suspeitos em Maceió e no interior
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos e ex-deputado estadual
Casa de Direitos garante retificação gratuita de nome e gênero em documento para pessoas trans
PRF apreende 500 mil cigarros contrabandeados dentro de carro em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

