Jornalista registra BO contra Narjara Turetta por agressão e atriz também leva caso à delegacia

A jornalista Simone Frota registrou um boletim de ocorrência contra a atriz Narjara Turetta por agressão na 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, Zona Rul do Rio. Segundo Simone, ela teria sido agredida verbal e fisicamente por Narjara na festa de um empresário, também na Zona Sul da cidade, no último sábado.
O Extra teve acesso ao boletim de ocorrência, no qual a Simone cita testemunhas da agressão. Segundo ela, cerca de 25 pessoas presenciaram o acontecimento e seguranças do local precisaram intervir para apartar a discussão.
No documento, a jornalista afirma que a atriz estava alcoolizada. Ela também conta que foi ofendida e ameaçada por Narjara e que a atriz arrebentou uma pulseira de ouro que ela usava durante o evento.
"Me deu três esbarrões e um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de m*rda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara", relata Simone.
"Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela", conta a jornalista.
Segundo Simone, as duas trabalharam juntas no espetáculo "Circuncisão em Nova York", em março deste ano. Na ocasião, a jornalista fez a assessoria de imprensa da peça na qual Narjara fazia parte do elenco.
Simonte conta, ainda, que esse trabalho que fez com a atriz foi citado por ela durante a discussão: "Disse que eu fiz um trabalho de assessoria de imprensa de m*rda nos 4 meses que trabalhamos juntas no espetáculo e que foi um verdadeiro fracasso de público em todas as temporadas."
Além do B.O., a jornalista afirma que está processando a atriz por injúria, calúnia e difamação.
Procurada pelo Extra, Narjara Turetta afirma ter sido caluniada pela jornalista: "Ela plantou calúnias e me assediou. O que fiz naquela noite foi justamente dizer que se ela continuasse falando as barbaridades que ela disse a meu respeito e a respeito de outros atores eu iria levá-la à Justiça."
A atriz disse que também registrou um boletim de ocorrência e que, assim como Simone, tem testemunhas sobre o acontecimento. "Tudo o que ela disse a meu respeito é mentira. Eu não fiz ameaças de morte, eu tenho testemunhas e eu não estava bêbada. Tudo será provado devidamente na Justiça", finaliza Narjara.
Últimas Notícias

Daniel Barbosa recebe elogios por sua defesa da democracia durante julgamento no STF

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
