Sistema Coletivo do Agreste passará por manutenção nesta terça (8) e quarta-feira (9)

Os equipamentos que integram o Sistema Coletivo do Agreste vão passar por uma manutenção preventiva nesta terça (8) e quarta-feira (9). O objetivo é garantir o funcionamento adequado das estruturas responsáveis pela captação, tratamento e distribuição de água e evitar danos graves, uma vez que o sistema opera 24 horas por dia todos os dias da semana.
O trabalho será efetuado por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) entre as empresas Agreste Saneamento e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Durante essas 48 horas de serviços, será preciso inativar temporariamente o sistema, assim, as cidades atendidas ficarão desabastecidas. São elas: Campo Grande, Coité do Nóia, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande, São Brás e bairros da zona baixa de Arapiraca.
Os serviços que serão efetuados incluem reparos e substituição de peças em adutoras, painéis elétricos, conjuntos motobombas, estações elevatórias e Estações de Tratamento de Água (ETA’s).
Quando a manutenção for concluída e o sistema for reativado, o fornecimento de água será retomado progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede, e o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
Pelos possíveis transtornos, a Casal e a Agreste Saneamento pedem desculpas aos seus clientes e reforçam que a manutenção preventiva é necessária para a melhoria operacional, o que consequentemente garante a oferta de água para os municípios da região e evita paralisações emergenciais e mais duradouras.
Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que é o 0800 082 0195 e funciona todos os dias, das 7h às 20h, e também pode ser usado pelo WhatsApp, exclusivo para mensagens de texto.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
