Bebê de um ano resgatada com vida de escombros está em estado grave, aponta HGE
Desabamento aconteceu na cidade de Rio Largo, na noite de domingo (6)
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, emitiu um boletim, na manhã desta segunda-feira (7), em relação ao estado de saúde da bebê de um ano e dez meses, vítima de soterramento na cidade de Rio Largo. O quadro clínico da menina é considerado grave.
A criança foi resgatada depois de ficar soterrada após um desabamento de casas.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é grave. Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo".
A equipe médica informou, ainda, que a bebê não sofreu ferimentos graves, no entanto, por ter ficado um longo período entre os entulhos, foi vítima de sufocamento.
Segundo a tia da menina, ela foi retirada dos escombros por populares.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

