Condutor de veículo de passeio causa acidente na AL-220 e vai embora sem prestar socorro

Por redação 06/11/2022 10h10
Por redação 06/11/2022 10h10
Condutor de veículo de passeio causa acidente na AL-220 e vai embora sem prestar socorro
Motocicleta das vítimas - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (6) em um trecho da rodovia AL-220, próximo a um posto de gasolina, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, tanto a motocicleta, quanto o veículo de passeio seguiam no mesmo sentido, trevo do BPRv. Em um determinado momento, o condutor da motocicleta acabou sendo surpreendido pelo motorista do Jeep, que cruzou na frente da moto, colidindo contra o veículo, fazendo com que o homem e a mulher viessem a cair da motocicleta, sofrendo escoriações pelo corpo.

O condutor do automóvel, seguiu o seu trajeto normal, entrou para o posto, desceu do veículo e deu risadas do que havia ocorrido, em seguida entrou novamente no carro e foi embora sem prestar o devido apoio as vítimas do acidente.

Populares então providenciaram ajuda e socorreram a mulher, que estava com fortes dores em uma das pernas, até o Hospital de Emergênciado Agreste (HEA), em Arapiraca, para o devido atendimento médico.