Uncisal terá 400 vagas destinadas ao Sisu 2023/1
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) vai disponibilizar 400 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2023. A instituição, mais uma vez, aderiu ao programa que utiliza como base as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos aprovados na seleção começam o curso no dia 18 de abril de 2023, quando tem início o 1º semestre do ano letivo de 2023.
Nesta edição do SiSU, as 400 vagas foram distribuídas entre os cursos de bacharelado em Enfermagem (40), Fisioterapia (40), Fonoaudiologia (30), Medicina (50) e Terapia Ocupacional (40); e os cursos tecnológicos de Alimentos (30), Gestão Hospitalar EaD (50), Radiologia (60), Segurança no Trabalho (30) e Sistemas para Internet (30).
Para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Hospitalar e de Tecnologia em Radiologia, o total de vagas será distribuído em duas turmas, considerando a modalidade de concorrência (cotas/ampla) e a classificação decrescente da média final do Enem/SiSU, sendo a entrada da primeira turma no primeiro semestre letivo de 2023 (18 de abril de 2023) e a entrada da segunda turma no segundo semestre letivo de 2023 (em data a ser publicada brevemente no Calendário Acadêmico 2023).
Poderão se inscrever no SiSU todos os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição mais recente antes do processo seletivo do SiSU, obtiveram nota na prova de redação maior do que zero e não declararam estar na condição de treineiro ao se inscrever no Enem. Não é possível utilizar notas de edições anteriores do Enem durante a seleção.
Últimas Notícias
Não é só a idade: entenda por que a barriga do homem costuma aparecer depois dos 40
Sonic, suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 1 kg de maconha e cocaína em Maceió
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
JHC descumpre acordo, mantém a mãe na chapa e deixa Lessa de fora: Não quis
STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Moraes
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

