Homem é vítima de atentado promovido por cerca de sete criminosos, na zona rural de São Sebastião

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (3) na zona rural da cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do CISP de São Sebastião foi acionada por populares, informando sobre o crime na Fazenda Sapucaia, no Sítio Gongo. Os militares foram até o endereço informado, mas a vítima já havia sido socorrida, e a esposa do homem não soube explicar com detalhes o que aconteceu. Ela disse, portanto, que o marido tinha sido levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Na unidade hospitalar, o policial militar de plantão informou que a vítima relatou que aproximadamente 5 a 7 homens chegaram em um Ford Fiesta Branco e uma motocicleta Twister, e começaram a atirar.
Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
