Suspeito de desfigurar e espancar namorada no interior de Alagoas segue foragido
Após mais de 15 dias, o namorado suspeito de agredir e desfigurar o rosto de Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, segue foragido. O suspeito do crime foi identificado como Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
O caso aconteceu em 16 de outubro deste ano, no município de Capela, em Alagoas. No dia do fato, segundo a polícia, o homem invadiu a casa da vó da vítima - que também foi agredida - e roubou dois aparelhos celulares. Em seguida, ele fugiu do local.
Maria Vitória apresentava trauma cranioencefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda, além, de fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal. Ela também perdeu dois dentes.
Socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, a jovem ficou internada por 14 dias, recebendo alta no dia 29 de outubro.
Últimas Notícias
Daniel Barbosa e Renan Filho conhecem produção de vagões para o VLT de Arapiraca; maior obra de mobilidade da história da cidade
Prévias carnavalescas movimentam finais de semana em Penedo
Los Borrachos e Everly Pires farão show pós-inauguração em Povoado de Traipu
Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Santana do Ipanema
Ônibus envolvido em acidente a caminho do Juazeiro estava transportando romeiros de Igaci e Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

